25 de setembro de 2017

O lado vazio do varal

Posso ir onde você não está. E hoje sei disso mais do que já soube um dia. Mas não quer dizer que seja bom do lado de cá, sem você. Quero colocar minha sandália ao lado da tua, para lembrar de quão diferente somos, mas estamos juntos. Minha testa sente falta do seu beijo. Não, cada centímetro da minha pele chama pela tua: testa, clavícula, palma da mão... Todos os lugares menos provavéis de mim sentem falta do seu toque. O varal está completo pela metade, apenas com roupas minhas: aquela blusa azul com bolinhas brancas - que você tanto gosta, a toalha que compramos juntos, a saudade esfregada, lavada, renovada, disposta no lado vazio do varal. Um avião no céu me lembra que você irá chegar. Te espero, meu bem, para enfeitarmos os domingos.

Um comentário:

  1. Pequena, você mais uma vez me deixa sem palavras pra lhe dizer o quanto eu amo você e a tua poesia!

    ResponderExcluir